ANBU

Seja bem-vindo ao Fórum da Organização [φ ANBU].

Participe do fórum, é rápido e fácil

ANBU

Seja bem-vindo ao Fórum da Organização [φ ANBU].

ANBU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ANBU

A.N.B.U. (Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai): Esquadrão Especial de Assassinato e Tática.


+5
Anbu MonsteR
ggmax
UchihaVictor
«Anbu»XeoNorth
Suigetsu
9 participantes

    [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya]

    Suigetsu
    Suigetsu
    影暗 Kage ANBU. Rank: SS+


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/06/2016
    Idade : 28
    Localização : Belém, PA - Brasil.

    [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya] Empty [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya]

    Mensagem por Suigetsu Ter 21 Jun 2016, 04:48

    Olá, queridos parceiros de jogo, esse tópico é onde todos devemos nos apresentar uns aos outros a fim de nos conhecermos um pouco melhor e deixarmos de ser somente estranhos; a ANBU não é somente uma Guilda, é uma comunidade, e por isso - devemos interagir e nos ajudarmos.
         Para facilitar, usem a minha apresentação como 'formato' (copiando-a e deletando as minhas informações, para usar o formato).
         Só se apresente nesse tópico se você for da ANBU no Servidor 22 - Jiraya!
    What a Face

    Nick in-game: »Anbu«Suigetsu
    Nome: Paulo Pacheco
    Idade: 20 anos.
    Cidade/Estado: Belém - Pará.
    Costumo jogar durante: Principalmente entre ás 10h-15h e a partir das 22h00, entretanto é comum me ver online em vários momentos do dia - acessando pelo celular quando é possível.
    Dentro do jogo eu: Jogo para ser o melhor ninja de água do servidor, sem cometer erros. Ser o melhor ninja de água levando a tag »Anbu« no nome, significa mostrar que a nossa guilda tem o melhor ninja de água. E isso não tem preço.
    Fora do jogo eu: Sou dono de uma empresa, me formando em administração, músico e campeão brasileiro de Jiu Jitsu em 2015. Sou prestativo e amigável.

    Foi um grande prazer deixar que saibam um pouco mais sobre mim, agora é a vez de vocês!

    Suigetsu.
    avatar
    «Anbu»XeoNorth
    ANBU. »Rank: C/D (Gennin)«


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/06/2016

    [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya] Empty Re: [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya]

    Mensagem por «Anbu»XeoNorth Ter 21 Jun 2016, 08:11

    Nick in-game: »Anbu«XeoNorth
    Nome: Raul Rodrigues
    Idade: 22anos.
    Cidade: Porto,Portugal
    Costumo jogar durante:O meu tempo livre que costuma ser de manha e um pouco a noite .
    Dentro do jogo eu: Ser dos melhores aprender para chegar longe e quero me divertir .
    Fora do jogo eu: Sou fotografo trabalho para 2 estúdios de multimédia
    UchihaVictor
    UchihaVictor
    ANBU. »Rank: C/D (Gennin)«


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/06/2016

    [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya] Empty Re: [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya]

    Mensagem por UchihaVictor Ter 21 Jun 2016, 10:19

    Nick in-game: UchihaVictor
    Nome: Victor Correa Marcos Luiz
    Idade: 17 anos
    Cidade/Estado: Rio de janeiro - RJ.
    Costumo jogar durante: Principalmente entre ás 9h-16h e a partir das 23h00
    Dentro do jogo eu: Jogo para ser o melhor ninja do Tipo Relâmpago do servidor. E me divertir e claro.
    Fora do jogo eu: Sou um estudante do ensino médio.

    e é isso vlw pessoal
    ggmax
    ggmax
    ANBU. »Rank: C/D (Gennin)«


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/06/2016
    Idade : 35
    Localização : Porto Velho

    [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya] Empty Re: [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya]

    Mensagem por ggmax Ter 21 Jun 2016, 10:23

    Nick in-game: »Anbu«GG
    Nome: George Sena
    Idade: 27 anos.
    Cidade/Estado: Porto Velho - Rondônia
    Costumo jogar durante: Sempre q estou livre( quase o dia inteiro).
    Dentro do jogo eu: Jogo para me divertir fazer combos novos explorar a estrategia do jogo.
    Fora do jogo eu: Sou sócio de um bar e músico.
    avatar
    Anbu MonsteR
    ANBU. »Rank: C/D (Gennin)«


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/06/2016

    [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya] Empty Re: [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya]

    Mensagem por Anbu MonsteR Ter 21 Jun 2016, 14:28

    Nick in-game: »Anbu«MoNsTeR
    Nome: Eduardo Tavares
    Idade: 22 anos.
    Cidade/Estado: São Paulo - Capital
    Costumo jogar durante: de madrugada das 5 as 7 da manha e depois das 6 as 5 da manha.
    Ninja do Raio.
    Mugetsu
    Mugetsu
    ANBU. »Rank: C/D (Gennin)«


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/06/2016
    Idade : 25

    [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya] Empty Re: [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya]

    Mensagem por Mugetsu Ter 21 Jun 2016, 18:23

    Nick: »Anbu«Mugetsu
    Nome: Matheus Raphael
    Idade: 17
    Cidade: Bragança Pta. - SP
    Costumo jogar: Durante á tarde e á noite, e momentos antes das 6h da manhã.
    Jogo para: Seguir junto com todos sem ficar para trás em nível e habilidade, não procuro ser o melhor entre a Anbu, quero ser o melhor sob nossos inimigos. Quero sim ser um dos mais forte, mas não costumo jogar ofensivo; Meu estilo é mais demorado e gosto de adiar a batalha enquanto uso meu veneno.
    Fora do jogo: Sou estudante do ultimo ano do ensino médio, estagiário da Polícia Civil e procuro concorrer á Polícia Federal. Lutador de Muay Thai á nove anos e é isso, obrigado.
    Glaedr
    Glaedr
    ANBU. »Rank: A (Jounnin)«


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/06/2016
    Idade : 37
    Localização : SP

    [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya] Empty Re: [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya]

    Mensagem por Glaedr Ter 21 Jun 2016, 19:39

    Nick: »Anbu«Glaedr
    Nome: Marcos Rosa
    Idade: 29
    Cidade: São Paulo - Capital
    Costumo jogar: Depois do meio dia até às 21:00. Apareço de vez em quando em outros horários.
    Jogo para:Ser o melhor Ninja de Terra, mesmo tendo um casher fdp que não consigo alcançar de jeito nenhum, e também ajudar o máximo possivel a guilda.
    Fora do jogo: Sou fisioterapeuta, Acupunturista e massoterapeuta. Desmpregado no momento, curto muito rock, animes e games.
    »Anbu«»zx«
    »Anbu«»zx«
    ANBU. »Rank: C/D (Gennin)«


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/06/2016
    Idade : 24

    [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya] Empty »Anbu«»zx«

    Mensagem por »Anbu«»zx« Qua 22 Jun 2016, 00:02

    Nick: »Anbu«»zx«
    Nome:Warlley rodrigues
    Idade:16
    Cidade/Estado: São Paulo - Capital
    Costumo jogar durante:a sei la não tenho hora serta pra jogar to sem nada pra fazer vo jogar e isso
    Fora do jogo eu: Sou um estudante do ensino médio
    Frase:tem sempre um fim depois do ponto final <3 kk
    avatar
    «Anbu»Zêtsu«
    ANBU. »Rank: C/D (Gennin)«


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/06/2016

    [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya] Empty Re: [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya]

    Mensagem por «Anbu»Zêtsu« Ter 28 Jun 2016, 22:54

    Nick in-game:«Anbu»Zêtsu»
    Nome: Pablo Henrique
    Idade: 17 anos.
    Cidade/Estado: Tabuleiro do Norte - Ceará.
    Costumo jogar durante: Costumo entrar as 12:00 AM porque eu estou estagiando e meu estágio começa as 7:00 e volto nesse horario... Fico online até eu ter terminado as missões diárias e minha saúde acabar, então fecho o jogo e só entro nos horarios de eventos.
    Dentro do jogo eu: Jogo por hobby mesmo, e por ser um fã de naruto I love you  e principalmente por causa que estou passando por uns problemas pessoais Sad então me distraio jogando,  tongue  além disso gosto de ajudar as pessoas do jogo não tem nada que eu ache melhor do que ajudar alguém, quero que nossa Guilda cresça e chegue TOP 1 e vou ajudar o máximo possivel para que isso aconteça #Anbu#Rumo#Top1  Like a Star @ heaven
    Fora do jogo eu: Faço o 3º Ano em Técnico em Administração, no momento ja estou estagiando, sou cantor, tenho aulas de violão, e estou em uma banda, dias de terça, quarta, quinta e domingo fica dificil para mim entrar no jogo. Sou um bom amigo, engraçado, humilde, divertido, atencioso, gosto de fazer novas amizades  e conhecer novos lugares... u.u  


    Então acho que é isso, caso vocês criem um grupo no zap ou queiram me conhecer melhor ta aqui meu zap 88 98107-7288 '-' Wink xD

    Zêtsu.

    Conteúdo patrocinado


    [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya] Empty Re: [SOCIAL] Apresentem-se AQUI!! [Server 22 - Jiraya]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:21